Aproveitando que faltam poucos dias para o término do ano, vou revelar agora as Melhores Músicas Ruins de 2016. Como os antigos leitores deste blog já sabem, sou um dedicado colecionador de música ruim. Trata-se de um vício que tenho há muitos anos. Não consigo ficar indiferente às canções que maltratam os ouvidos. Sinto grande prazer em ouvi-las. Sabendo disso, vários amigos e leitores do blog me enviam constantemente novidades. Por isso, gostaria de agradecer a eles pelas inúmeras preciosidades reveladas ao longo do ano.
Abaixo vão as 10 Melhores Músicas Ruins de 2016, segundo minha classificação (nisso sou especialista, acreditem!). Este ranking já está virando uma tradição de final de ano do Blog Bonas Histórias. Há quem já tenha me revelado esperar dezembro chegar para curtir esta lista. Por isso, aproveitem!
10º lugar: "Fila da Tequila" - Bruno Araújo
9º lugar: "Ai Ai Ai Ui Ui" - Thaeme & Thiago
8º lugar: "Baile na Favela" - MC João
7º lugar: "Isso Cê Num Conta" - Bruno & Marrone
6º lugar: "Frentista" - Gabriel Grava
5º lugar: "Meu Cupido é Gari" - Marília Mendonça
4º lugar: "DNA" - Leo Magalhães
3º lugar: "Pisadinha" - Alex Ferrari
2º lugar: "Tá Tranquilo, Tá Favorável" - MC Bin Laden
1º lugar: "Essa Mina é Louca" - Anitta
Essa foi a premiação das Melhores Músicas Ruins de 2016. Parabéns aos vencedores! E até o próximo ano com a edição de 2017.
Gostou deste post e do conteúdo do Blog Bonas Histórias? Se você é fã de canções boas de verdade, acesse a coluna Músicas. Para ver as demais edições deste prêmio, clique em Melhores Músicas Ruins. E não se esqueça de curtir a página do Bonas Histórias no Facebook.